sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ver Mais – RIC Record Blumenau


Comportamento, serviço e cultura são destaques do programa desta segunda (13)

Na próxima segunda-feira (13), o programa Ver Mais, da RIC Record Blumenau, irá trazer uma entrevista com o professor Jair Santos, consultor de empresas há mais de 15 anos. Ele dará dicas e irá esclarecer dúvidas sobre liderança e gerenciamento no quadro “Construindo Conhecimento”.

Já no quadro “Cachorrinho da Semana”, o programa irá orientar os telespectadores sobre os cuidados necessários, as novidades e algumas opções para aprimorar o tratamento dos animais de estimação.

O programa vai apresentar ainda uma matéria especial com o que de melhor aconteceu no 10º Festfolk (Festival Nacional de Danças Folclóricas de Blumenau). A equipe do Ver Mais vem realizando uma cobertura especial desde o início do Festival e fará um balanço da realização e das apresentações.

O programa Ver Mais tem apresentação de Susan Germer e vai ao ar de segunda a sexta, às 13h15min, na RIC Record Blumenau.

Jornal da Record


IBOPE comprova crescimento em Blumenau e Joinville

Uma recente pesquisa do IBOPE revela o crescimento do Jornal da Record em Blumenau e Joinville. Enquanto o noticiário da Rede Record cresceu mais de 300% e 400%, respectivamente, o telejornal da principal concorrente teve uma queda superior a 25% e 1 %, nos últimos quatro anos.

Desde o último dia 29, o Jornal da Record é comandado por Ana Paula Padrão e Celso Freitas. O telejornal apresenta novo formato, estúdio e outras inovações, como por exemplo, uma série de reportagens especiais a cada semana.

O Jornal da Record é exibido de segunda a sábado, a partir das 19h50.

A Fazenda


Reality show tem pico de 17 pontos de audiência e 29% de participação

Na noite da última quarta-feira (08/07), a votação para decidir quem iria para a "Roça" do próximo Domingo (12), foi cheia de surpresas e emoções. Entre as 22h12 e 23h40, A Fazenda atingiu pico de 17 pontos de audiência e 29% de participação.

A votação do grupo ficou empatada entre Luciele Di Camargo e Mirella Santos. Para desempatar, Carlinhos, que já estava na Roça devido a perda do Desafio da Semana, votou em Luciele. Danielle Souza, que pensava em votar na atriz devido a algumas desavenças, teve que optar por um plano B em cima da hora e colocou Fabiana Alvarez na roça.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Esporte Fantástico estreia quadro sobre esportes radicais


Programa vai ao ar domingo, a partir das 11h40

Neste domingo (12), o programa esportivo da Record, apresentado por Mylena Ciribelli e Reinaldo Gottino, inicia a exibição do quadro “Rota Radikal”.
Comandado por Karina Oliani, o novo quadro do Esporte Fantástico abre espaço para a adrenalina e passa a abordar as mais radicais modalidades esportivas.

Na primeira matéria do “Rota Radikal”, Karina viajou para o Chile, na Cordilheira dos Andes, para acompanhar o Speed Flying (modalidade que associa o esqui ao uso de pára-quedas especialmente adaptados para a decolagem em montanha) e o snowmobile (moto de neve).
Os telespectadores da Record vão acompanhar imagens emocionantes de atletas radicalizando em manobras dificílimas na encantadora Cordilheira dos Andes.

Além da estreia do novo quadro, o Esporte Fantástico exibe ainda reportagens especiais com esportistas consagrados e também as principais notícias do mundo esportivo.

O programa vai ao ar neste domingo (12), às 11h40.
Ivete Sangalo é a convidada deste domingo (12)

O Tudo é Possível se prepara para receber a apresentadora Ana Hickmann, que vai comandar a atração a partir deste domingo, dia 12 de julho.
Para abrir em grande estilo, Ana recebe o furacão baiano Ivete Sangalo. A cantora vai sacudir a plateia com as canções de seu novo trabalho “Pode Entrar” e responder curiosidades de famosos sobre sua carreira e a expectativa para a chegada do bebê.

E tem novidade no ar: a estreia do quadro Criança Resolve. No palco, adultos fazem perguntas para as crianças e elas darão repostas com soluções para diversas situações. A primeira edição do quadro conta com a divertida participação do humorista Tiririca.
No Desafio do DJ, a equipe do Hoje em Dia formada por Chris Flores, Celso Zucatelli, Ticiane Pinheiro e Mariana Leão enfrenta os humoristas do Show do Tom, Gluglu, Robson Bailarino, Amin Kader e Tiririca. Os dois times terão que adivinhar os nomes das músicas tocadas em rotação alterada pelo DJ Theo Werneck.

O ator Mario Frias, o Lino de Promessas de Amor, e sua namorada Juliana Camatti testam a sintonia do casal e enfrentam “As Outras” e “Os Ricardões” no Jogo da Afinidade.

Em Debaixo do Chuveiro, as crianças mostram seu talento e a plateia decide se o show vale prêmio em dinheiro ou uma chuveirada.

No quadro A Verdadeira Idade, mais uma participante terá a oportunidade de mudar o visual e promete surpreender seus familiares no palco do programa.

O Tudo é Possível vai ao ar às 14h30.
Miro Moreira abre o jogo sobre sua participação em A Fazenda


Em "O Melhor do Brasil" deste sábado, dia 11, o modelo Miro Moreira participa do quadro Lavando Roupa Suja. Durante o bate-papo com Rodrigo Faro, Miro revê alguns momentos de sua participação em "A Fazenda" e comenta sobre brigas, polêmicas e intrigas envolvendo os participantes do reality show.

No palco, o rei da lambada Beto Barbosa vai conhecer pessoalmente as doze candidatas dispostas a conquistar seu coração. Após alguns jogos para testar sua afinidade com as participantes, o cantor elimina as duas primeiras pretendentes.


E mais: casais se conhecem no palco e engatam uma conversa em clima de romance. Será que Vai dar Namoro ou os garotos vão tomar o famoso "toco"?


O Melhor do Brasil é vice-líder absoluto nas tardes de sábado da Record. Com apresentação de Rodrigo Faro e direção geral de Rita Fonseca, vai ao ar a partir das 17h.

Canta Cidade

Estreia na RICTV Maringá e Noroeste em 1º de agosto
Após oito anos no ar, o programa Canta Cidade chega a RICTV Maringá e RICTV Noroeste. Com estreia prevista para o dia 1º de agosto, o programa será levado ao ar todos os sábados, das 12h às 13h. A apresentação é do conhecido comunicador Pedro Santos, descobridor de talentos da região. “O programa chega a RIC com a possibilidade de ampliar a cobertura para um número muito maior de telespectadores”, explica o diretor executivo da RICTV Maringá, Gustavo Garcia.

O público poderá assistir a apresentação dos candidatos do Festival de Música Sertaneja Canta Cidade, uma promoção conjunta do programa “Canta Cidade” e da Rádio Cultura AM, com apoio da Prefeitura Municipal, do Diário de Maringá e Diário Online.



RICTV Maringá


Presente no Dia do Cooperativismo e da Feira de Campo Mourão.


A RICTV está sempre prestigiando e apoiando eventos e projetos em todo o estado do Paraná. A1ª Feira de Imóveis de Campo Mourão, realizada no Celebra Eventos, contou com a participação da RICTV Maringá que esteve presente com um estande nos dias 20 e 21 de junho. Foram 14 expositores que mostraram as novidades do setor imobiliário aos visitantes da cidade e região. Durante os dois dias a RIC fez uma aproximação com os setores imobiliários e entidades como Creci-PR, Secovi-PR e a Central de Negócios Imobiliários de Campo Mourão. O evento contou com a presença do prefeito Nelson Tureck e autoridades.No dia 4 de julho, aconteceu em Maringá o Dia Internacional do Cooperativismo.
O evento, promovido pela Unimed Maringá contou com cerca de 1.400 pessoas entre médicos cooperados e seus familiares.A RIC apoiou o evento e a classe de cooperados, um segmento expressivo na cidade. “Foi uma grande oportunidade para a RIC ficar mais próxima da comunidade”, disse o diretor executivo da RICTV Maringá, Gustavo Garcia.

Super Liga RICTV de Futsal


A RICTV promove a competição de 1º de agosto a 10 de dezembro de 2009.

Já estão abertas para a comunidade as inscrições para a Super Liga RICTV de Futsal que será realizada de 1º de agosto a 10 de dezembro. Trata-se da única Super Liga de Maringá federada, ou seja, reconhecida pela Federação Paranaense de Futsal e reunirá 11 categorias, desde a sub07 - mamadeira - até a adulto masculino.

A competição é uma parceria entre a UMAF - União Maringaense de Árbitros Federados de Futsal e a RICTV, que fará boletins sobre as partidas e uma cobertura completa em seu novo programa Tribuna no Esporte. As partidas acontecerão em ginásios e clubes de Maringá, Cianorte, Campo Mourão e Paranavaí, sempre de quarta a sexta-feira à noite, aos sábados à tarde e aos domingos a partir das 8h30.

Para se inscrever basta acessar: www.clickpara.com.br/superliga

RICTV Maringá

Várias novidades para os telespectadores de Maringá e região.A RICTV Maringá está investindo forte em 2009, desenvolvendo novos programas e apoiando projetos importantes na região. No mês de julho, estrearão duas novas atrações: o Tribuna no Futebol - um programa de futebol que discute tudo sobre os principais clubes paulistas e cariocas, os preferidos pela população do Norte do Estado - e o programa Estilo, com a colunista Rosi Ortega – que vai mostrar ao telespectador as festas mais badaladas, entrevistas, dicas de beleza, moda e as novidades que movimentam as cidades da região de Maringá e noroeste.

Além disso, a RICTV Maringá também faz questão de apoiar as manifestações artísticas na cidade. Nos meses de junho e julho, a emissora apoiou o projeto Arte nos bairros - leva apresentações gratuitas do espetáculo "Andarilhos de Cordel", de 10 de junho a 10 de julho, às feiras e praças da cidade – e o 6º Festival de Cinema de Maringá – que, este ano acontece de 3 a 7 de julho e homenageia a atriz e cantora Carmem Miranda.

Em agosto a RICTV Maringá promoverá a Super Liga RICTV de Futsal – uma liga reconhecida pela Federação Paranaense de Futsal e reunirá 11 categorias, desde a sub 07 - mamadeira - até a adulto Masculino.Não é à toa que a RICTV Record está conquistando cada vez mais o público; toda essa dedicação ao telespectador e apoio às práticas esportivas e artísticas aproximam a RIC com seu público e estreitam o relacionamento com o mesmo.Qualidade, credibilidade, respeito e referência em comunicação – essa é a fórmula da RICTV Record. É assim que se faz uma TV de primeira.

RICTV Record



Em 2009 a vice-líder absoluta, com 1.906 minutos na liderança.


No mês de Junho, mais uma vez a a RICTV garantiu a vice-liderança em audiência, atingindo uma média de 15% de share, contra 14% da Emissora 3. Com isso, encerrou o 1º semestre do ano como vice-líder absoluta na grande Curitiba na média de Janeiro a Junho, de domingo a domingo, das 7h às 1h.


Além da média no segundo lugar de audiência, a RICTV também permaneceu na liderança por 1.906 minutos neste período. Esses dados mostram o evidente fortalecimento da RICTV Record em Curitiba, no Paraná e em todo o Brasil e que, cada vez mais, se consolida como uma ótima opção para o anunciante.
Na RICTV Record, só se faz TV de primeira.

Domingo Espetacular tem pico de 27% de participação

Programa ficou na vice-liderança


No último domingo (05), a revista eletrônica da Record ficou na vice-liderança isolada no ranking de audiências na faixa das 17h14 às 20h44. Com quadros de interesse para toda a família, o Domingo Espetacular atingiu pico de 15 pontos de audiência e 27% de participação.




Domingo Epetacular, Domingo 17h30 , Na RIC Record

terça-feira, 7 de julho de 2009

Promoção Balanço Geral

Balanço Geral de Londrina lança a promoção Balanço da Cidade
REGULAMENTO – PROMOÇÃO “BALANÇO DA CIDADE”

1. INFORMAÇÕES GERAIS

1.1 -A promoção “Balanço da Cidade” é realizada pela RIC – Rede Independência de Comunicação e é parte integrante do programa “Balanço Geral”, que receberá inscrições no período compreendido entre 07 de julho de 2009 a 31 de julho de 2009, via portal de voz, após o lançamento durante o programa a ser apresentado no dia 07 de julho, às 12h20min e está aberta à participação de todas as pessoas residentes e domiciliadas no município de Londrina, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos. Esta promoção tem caráter exclusivamente cultural, se desenvolvendo sem qualquer álea ou operação assemelhada, tendo como único pré-requisito a obediência aos termos expostos no presente regulamento.


2. PARTICIPAÇÃO2.1 -Para participar, o telespectador deverá ligar para o portal de voz da RIC, cujo número é 43) 8401-0111, fazer sua inscrição, informar seus dados pessoais (nome completo e bairro onde reside) e descrever em uma frase o motivo pelo qual merece ganhar o prêmio. A comissão julgadora do programa Balanço Geral selecionará as melhores frases.

2.2 - A dinâmica deste concurso cultural denominado “Balanço da Cidade” consiste na seguinte forma: O Apresentador efetuará uma pergunta relativa à cidade de Londrina. A cada semana será apresentada uma nova pergunta, que terá 3 (três) alternativas para a resposta. A participação diária será aberta para os telespectadores participantes, autores das melhores frases, conforme exposto no item 2.1 do presente regulamento. O telespectador participante poderá sugerir sua resposta, ao vivo, via telefone. Durante o Programa, poderá o Apresentador, porém sem a obrigação de fazê-lo, fornecer algumas dicas acerca da resposta certa para a pergunta efetuada.

2.3 – As respostas somente serão aceitas se realizadas por meio de “participações especiais ao vivo”, através do Portal de Voz da RIC, a partir do momento em que o Participante estiver ao vivo, interagindo com o Apresentador do programa. As participações ao vivo só poderão ocorrer nos dias e horários em que o programa “Balanço Geral” vai ao ar, ou seja, de segunda à sexta, das 12h20min às 13h40min, dentro do período de validade da promoção, descrito no item 1.1 do presente regulamento.

2.4 - Somente serão aceitas inscrições que preencham todas as condições previstas neste regulamento, suportadas por informações completas e precisas, realizadas dentro do período descrito no item 1.1 do presente regulamento e através das formas de inscrição previstas neste regulamento.

2.5 - Os dados fornecidos pelo participante, no momento de sua inscrição, deverão ser corretos, claros, precisos, completos e apresentados de uma forma que permita a verificação de sua procedência, veracidade e autenticidade.

2.6 - A RIC – Rede Independência de Comunicação se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham qualquer disposição deste regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação.


3. PREMIAÇÃO


3.1 – O telespectador participante da semana será o ganhador se optar pela alternativa de resposta correta.

3.2 – O ganhador obterá como forma de premiação 1 (um) celular da marca Sony Ericsson, modelo W200i pré-pago, no valor de R$. 450,00 (Quatrocentos e cinquenta reais).

3.3 – No caso de o telespectador participante da semana, não efetuar a escolha pela alternativa correta, o apresentador informará a resposta certa e o prêmio ficará acumulado para a participação da semana seguinte, e, assim sucessivamente.

3.4. Não estão inclusas na premiação final quaisquer outras despesas que não estão previstas neste Regulamento.

3.5. O prêmio é pessoal e intransferível.

3.6. Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser convertido em dinheiro, sendo apenas para os fins propostos neste regulamento.

3.7. O prêmio somente será entregue aos vencedores mediante a apresentação do respectivo documento de identidade e assinatura do documento de entrega do prêmio.

3.8.O prazo para a retirada do prêmio por parte do vencedor será de 180 (cento e oitenta) dias contados da data de divulgação do resultado. Após esse prazo caducará o direito do respectivo titular, não cabendo qualquer reclamação ou reivindicação contra a RIC – Rede Independência de Comunicação.


4. APURAÇÃO –O telespectador participante da semana, será considerado vencedor se efetuar a resposta correta.O resultado será divulgado semanalmente, durante o período da promoção descrito no item 1.1 do presente regulamento, ao vivo, durante a exibição do programa “Balanço Geral”.


5.DIVULGAÇÃO
5.1 - O vencedor será informado por telefone, logo após a sua participação ao vivo, durante o programa “Balanço Geral”.

5.1. Os vencedores poderão ter seus nomes divulgados no site http://www.ric.com.br/.

5.2.Os vencedores deste concurso cultural autorizarão a RIC – Rede Independência de Comunicação a usar, a seu critério, sua imagem, nome e voz, em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para divulgação dos resultados da promoção cultural, inclusive na Internet.


6 .CONSIDERAÇÕES GERAIS


6.1 - Este concurso é de cunho exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, de acordo com o previsto no artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72.

6.2-Excluem-se da participação na presente campanha promocional os colaboradores e diretores, tendo atuado em qualquer nível hierárquico de organização ou realização da RIC – Rede Independência de Comunicação, bem como prestadoras de serviços terceirizadas, e os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau, pessoas jurídicas e demais pessoas ligadas diretamente à referida promoção.

6.3 -. A simples participação neste concurso cultural implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições.

6.4 – Todas as disposições gerais constantes no Regulamento Geral do Portal de Voz, localizado no site www.ric.com.br, também se aplicam a este concurso. Saliente-se que, no caso de conflito entre as disposições do Regulamento Geral do Portal de Voz e as disposições do presente Regulamento, este último deverá prevalecer. As demais decisões ou procedimentos não abordados neste Regulamento serão resolvidos diretamente pela Produção do Programa Balanço Geral.

6.5- A RIC reserva-se o direito de mudar as regras e/ou prêmios aqui explicitados a seu exclusivo critério.6.6. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela RIC

– Rede Independência de Comunicação.

Estilo


Novo programa é a aposta da RICTV Maringá e RICTV Noroeste

Se suas manhãs de sábado andavam um tanto quanto monótonas, a partir do dia 11 de julho a RICTV Maringá e RICTV Noroeste vão mudar isso. Estreia o programa Estilo, na apresentação de Rosi Ortega.O Estilo vai mostrar ao telespectador as festas mais badaladas e as novidades que movimentam as cidades da região de Maringá e noroeste. Dinamismo, dedicação e sucesso são sinônimos de Rosi Ortega. Considerada a jornalista das celebridades, a apresentadora é referência de entretenimento.

Tem formação acadêmica em Direito e Comunicação Social, com habilitação em jornalismo. Atualmente assina uma página no jornal O Diário do Norte do Paraná, um dos maiores do Estado. A jornalista também é sensação na web, com o site http://www.rosiortega.com.br/.

Profissional multimídia, a jornalista ainda coleciona sucessos editoriais, como a publicação do “Anuário Médico by Rosi Ortega” e um guia com informações sobre restaurantes da cidade. Em 2009, começou a ser distribuída a revista Debut, que marca seus 15 anos de colunismo social.


Entrevistas, dicas de beleza, moda e muito mais farão parte do programa, que vai ao ar todos os sábados, a partir de 11h20, na RICTV Maringá e RICTV Noroeste.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Oeste catarinense recebe sinal da Record News


Transmissão foi iniciada no mês de julho


Desde o dia 1º de julho, o Oeste catarinense recebe o sinal Record News, direto de Florianópolis. Agora, os telespectadores de Chapecó e Xanxerê acompanham, além das notícias, toda a programação da Record News Santa Catarina através do canal 8 e 7, respectivamente.

Em encontro recente, o diretor regional da RIC em Chapecó e Xanxerê, Marco Salgado e o gerente comercial de Xanxerê, Eduardo Lacerda, conversaram com o diretor da CDL, José Felix, ressaltando os benefícios e importância da Record News para a região.


Record News SC - Jornalismo 24h de Plantão

Audiência - Ver Mais


A nova atração de entretenimento da RICTV garante a vice liderança em sua estreia


Na última segunda-feira do mês de junho, estreou o programa Ver Mais na RICTV Curitiba.A atração atingiu excelentes números de audiência em seu primeiro dia de exibição. Com média de share de 18% contra 15% das Emissoras 3, 4 e 5 somadas ( como mostra o gráfico da figura ao lado), o Ver Mais consolidou a vice liderança isolada na estreia. Assim foi também em seu segundo programa; no dia 30 de junho a média de share da atração ficou em 17% contra 13% do terceiro colocado – mantendo a vice liderança no horário em que é exibido. O programa leva ao telespectador dicas sobre comportamento, moda, culinária, beleza, decoração e vida social; além de oferecer diversas oportunidades aos anunciantes, devido à variedade de temas abordados durante a semana.

O Ver Mais tem como proposta ser uma ótima companhia para as tardes do público paranaense, proporcionando muita informação de qualidade e emoção.Para ficar bem informado e passar suas tardes mais agradáveis, é só ficar na companhia de Renato Gaúcho.

Ver Mais, de segunda a sexta, a partir de 13h35 na RICTV Curitiba.


Geraldo Brasil


Novo programa de entretenimento nas tardes da RICTV Record.

Nova companhia para suas tardes: é o Geraldo Brasil.O novo programa de entretenimento, comandado por Geraldo Luis, estreou nesta segunda-feira, dia 06 de julho.

A atração, ao vivo, mescla informação jornalística pontual e quadros de variedades abordando temas do cotidiano da sociedade e contará com uma plateia de aproximadamente 150 pessoas e terá duas horas de duração.

Geraldo, além de interagir com o auditório, sairá às ruas junto com a equipe de repórteres espalhada pelo Brasil para mostrar situações divertidas, inusitadas e emocionantes que acontecem país afora.


Geraldo Brasil vai ao ar de segunda a sexta, às 16 horas, na RICTV Record.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Portal de Voz da RICTV


O telespectador participa e ganha prêmios todos os dias.


Na programação da RICTV, além de ficar muito bem informado e ter acesso a um conteúdo inteligente, de entretenimento e interatividade, o telespectador pode participar das atrações e ainda ganhar prêmios através do Portal de Voz 9135-8899.No programa Tribuna no Futebol o público participa da enquete da semana e ainda concorre a prêmios semanais; no programa Balanço Geral, o telespectador liga para o portal de voz e diz porque merece ganhar o prêmio, quem der a melhor resposta participa ao vivo do programa para responder a pergunta e, se acertar, ganha o prêmio.
No programa Ver Mais, o público participa enviando sugestões de receitas, simpatias e frases e pode, além de ver sua sugestão divulgada no programa, ganhar prêmios diários. Mas não é só de prêmios que é feito o portal de voz da RIC. Por meio dele o público também pode ficar por dentro da programação, ter acesso às receitas divulgadas no programa, ouvir o resumo dos capítulos das novelas e dar suas sugestões de pauta.


Para participar é só ligar para o Portal de Voz da RICTV no 9135-8899.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

A Fazenda

Danni Carlos, Dado Dolabella e Miro Moreira disputam para ficar no programa

Mais uma eliminação ocorrerá em A Fazenda no próximo domingo, dia 5. No programa exibido ontem (01/07) ficou definido os três peões que vão encarar o “Ta na Roça”. Danni Carlos, que perdeu o Desafio Semanal, Dado Dolabella, indicado por Calinhos – o Fazendeiro da Semana, e Miro Moreira, que empatou em números de votos com Luciele, mas teve o voto de minerva de Danni Carlos para o desempate. A partir de agora, os três roceiros disputarão votos do público para ficar.

O público pode votar através de SMS e pela Porteira de Voz. A eliminação vai ao ar no próximo domingo.


A Fazenda vai ao ar diariamente às 21h30 com apresentação de Britto Jr. e direção geral de Rodrigo Carelli.

Grupo RIC


Vice presidente do grupo RIC visita a região norte


O vice presidente do grupo RIC, Leonardo Petrelli, fará uma visita em Londrina nos dias 6, 7 e 8 de julho para estreitar o relacionamento da empresa com toda a região norte do Paraná.Petrelli, juntamente com o diretor executivo da cidade – Rubens Nascimento, estará na cidade com o intuito de divulgar as novidades e conquistas da RIC ;visitar agências, a prefeitura e a Associação Comercial da cidade – mostrando com isso que, cada vez mais, a empresa é uma importante ferramenta para o desenvolvimento do estado.Seguindo o crescimento nacional da Rede Record, e a vice liderança da emissora consolidada em Curitiba, a RICTV vem repetindo esse feito em Londrina e em todo o interior do Paraná. Ainda no mês de março, Leonardo Petrelli esteve na região Oeste e visitou as cidades de Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu. Ao longo deste ano, ocorrerão outras visitas por todo o estado.O grupo RIC tem como compromisso levar ao telespectador informação com qualidade e interatividade; distribuindo esse conteúdo para gerar conhecimento e ser, assim, reconhecido como referência em mídia regional.

Audiência PR