domingo, 27 de dezembro de 2009

CAMPO CRÍTICO

Novo programa da Record News SC estréia dia 4 de janeiro



O debate esportivo da Rádio Guarujá estará também na Record News SC, o canal de informação na TV aberta. Estréia, dia 4 de janeiro, na emissora o programa Campo Crítico, que trará debates esportivos, focados principalmente no futebol, além de abranger assuntos gerais que são notícia na cidade. O novo programa da Record News SC terá transmissão simultânea na rádio e na TV e trará ainda convidados especiais para comentar e aquecer ainda mais os debates realizados no programa.

A equipe que estará no comando do programa é formada por Paulo Brancchi, Polidoro Junior, Janiter de Cordis, Rui Guimarães, J.C. Balduíno (Badu) e os repórteres setoristas de Avaí e Figuerense, Alisson Francisco e Rogério Luis.

Campo Crítico irá ao ar na Record News SC a partir do dia 4 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Programação Premiada Especial da RIC Blumenau

Emissora vai presentear participante da promoção com um belo quadriciclo motorizado

A Programação Premiada desta semana da RIC Blumenau é especial de natal. A emissora vai presentear um dos participantes da promoção com R$ 1 mil mais um belo quadriciclo motorizado.


Para participar é só ligar no Portal de Voz da RIC Blumenau no (47) 9191-9010, opção 01. Deixe seu nome, sua cidade, a palavra chave e o motivo pelo qual você merece ganhar o prêmio.

Na quarta-feira, 24 de dezembro, o apresentador Alexandre José, vai ligar ao vivo do Jornal Meio Dia para um dos participantes da promoção. Se acertar a palavra premiada, ele levará para casa o quadriciclo e mais R$ 1 mil. Os prêmios serão entregues na quinta-feira (25) no Jornal Meio Dia.


A Programação Premiada Especial é uma realização da RIC Blumenau em parceria com a Super Trok Escapamentos.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

RETOMADA

O Blog da RIC TV Record volta a atualizar novamente, quero pedir desculpas aos internauatas e visitantes do blog que visitam diariamente o nosso blog, apartir de agora o nosso blog estará em ritmo acelerado, e vem aí grandes novidades, aguardem!

RETROSPECTIVA 2009


Record exibe os fatos mais marcantes do ano

Na noite de segunda-feira, dia 28 de dezembro, às 23h15, a Record apresenta os fatos e imagens que marcaram o ano. O experiente jornalista Paulo Henrique Amorim viajou ao local exato onde as principais notícias aconteceram. E, de cada um desses locais, apresenta os 29 assuntos que ganharam as manchetes na TV ao longo de 2009.

Durante seis meses, editores, redatores e produtores mergulharam em quase duas mil horas de programação jornalística. Deste material, a equipe separou uma primeira leva com 100 assuntos. Depois, com 50, 40, 30 até chegar aos 29 temas centrais.

Assuntos que chocaram o Brasil serão relembrados em 65 minutos de programa, com um texto leve e uma edição dinâmica, sem deixar de lado a força e a credibilidade do jornalismo verdade, marca da Record.

Os temas que permaneceram na imprensa durante vários dias serão revistos com a devida atualização, o que certamente deixará o telespectador ainda mais informado.
Como andam as investigações da morte do Rei do Pop, Michael Jackson? E a crise econômica, que chegou a ameaçar milhares de empregos? Já saímos dela? A gripe suína está controlada? Existe riscos ainda? Roger Abedelmassih, estuprador de diversas mulheres que sonhavam em ser mãe, continua preso? O que teria derrubado o avião da Airfrance?

E mais: em São Paulo, as enchentes e a polêmica saia curta da universitária Geisy. No Rio de Janeiro, a vitória inédita na Olimpíada e a ousadia bandida capaz de derrubar um helicóptero. No exterior, os fenômenos Susan Boyle e Barack Obama, o primeiro negro a tornar-se o homem mais poderoso do mundo. Em Brasília, os atos secretos do Senado e o Panetonegate.

Cerca de 100 redações espalhadas no Brasil e no mundo. Diversas coberturas jornalísticas todos os dias. Tudo isso em um só programa. Top 29: as notícias que aconteceram em 2009. Fotos: Paulo Henrique Amorim no Morro da Dona Marta, no Rio de Janeiro.

Ver Mais Blumenau


Confira os destaques do programa desta quarta-feira (23)

O natal está chegando e nesta época, todos gostam de caprichar no visual. Além das roupas e acessórios, os cabelos também merecem uma atenção especial. No Programa Ver Mais desta quarta-feira (23) você vai aprender a fazer penteados diferentes para comemorar o natal e o ano novo.

E como fazer uma ceia deliciosa, mas sem abusar? No programa você vai ver que é possível elaborar uma ceia leve e saudável e sem exageros.

Na série de reportagens sobre decoração, os destaques são os ambientes harmônicos, onde a modernidade se traduz em praticidade e conforto. Na reportagem você confere dicas para deixar seus cômodos mais bonitos de forma prática e sem gastar muito.

O Programa Ver Mais vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 13h15, na RIC Blumenau.