quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Cobertura BLOG RIC - A Fazenda 2


Karina Bacchi perde o Desafio Semanal e vai para a Roça



Pela quarta vez, Karina Bacchi vai ter que encarar a Roça. A peoa perdeu o Desafio Semanal pela primeira vez e corre o risco de deixar a competição por R$ 1 milhão no próximo domingo. É a primeira vez que Karina vai para a Roça pelo Desafio, das outras três vezes ela foi por indicação dos Fazendeiros da Semana.



Karina disputou a segunda etapa do Desafio Semanal ontem (19/01), ao vivo, junto com Mateus Rocha, seu companheiro da equipe Cachorros. A dupla perdeu a primeira fase do Desafio, gravada na noite de segunda-feira e exibida ontem. Eles até que tiveram um bom desempenho na primeira etapa, chamada de Desafio do Equilíbrio, mas no desempate entre as equipes Cachorros e Porcos, Karina escorregou no último obstáculo e teve que voltar, dando mais tempo para André Segatti, da equipe adversária, ultrapassar e vencer.


Na segunda etapa do Desafio, Karina e Mateus tinham quatro minutos para impulsionar uma bolinha, que estava no centro de um labirinto suspenso, para dentro da única caçapa da plataforma. Quem terminasse a prova primeiro estaria salvo da Roça. Mateus teve o menor tempo e conseguiu vencer a prova.


Karina Bacchi, que foi a primeira a realizar a prova, teve um bom desempenho, porém Mateus foi mais rápido.

Cofira a Prova que colocou Karina na Roça

Hoje à noite, outros dois peões vão acompanhar à única mulher da casa na Roça de domingo. Um será indicado pelo voto aberto dos participantes e o outro pelo Fazendeiro da Semana, Igor Cotrim.


A Fazenda vai ao ar às 21h. A partir da próxima semana, o programa será exibido às 21h30, logo após a série CSI – Las Vegas

Nenhum comentário: