sexta-feira, 19 de março de 2010

Record define equipe para cobertura dos Sul-Americano

No início do mês de março a Record adquiriu junto à Organização Desportiva Sul-americana os direitos exclusivos de transmissão em televisão aberta, TV a cabo e internet dos Jogos Sul-americanos de Medellín, na Colômbia.
Para a transmissão do evento, que será realizado entre os dias 19 e 30 de março, a Record vai mobilizar todos os profissionais do departamento de esportes da emissora, além de especialistas convidados e profissionais da área técnica.

Estarão envolvidos na cobertura dos Jogos as apresentadoras Mylena Ciribelli e Adriana Araújo; os repórteres Bruno Piccinato e Rodrigo Vianna; os narradores Maurício Torres, Álvaro José, Éder Luiz e Marco Túlio Reis; os comentaristas Oscar Schmidt, Fernando Scherer (Xuxa), Róbson Caetano e Rogério Sampaio.

O evento representa uma importante etapa da preparação brasileira visando aos Jogos Olímpicos Londres 2012. A delegação do Brasil será representada por 557 atletas. Nomes de destaque do esporte brasileiro estão confirmados: o craque de futsal Falcão, o ginasta Diego Hypólito, o mesatenista Hugo Hoyama, a velocista Barbara Leôncio, o canoísta Nivalter Santos, a saltadora Juliana Veloso, os maratonistas aquáticos Ana Marcella Cunha e Allan do Carmo, a judoca Ketleyn Quadros, além dos nadadores Kaio Marcio, Joana Maranhão e Thiago Pereira.

O Brasil vai participar de 37 modalidades. Somente no beisebol, hipismo, futebol, patinação velocidade e softbol não haverá atletas brasileiros disputando medalhas.

Os Jogos Sul-americanos de Medellín passam a fazer parte do calendário da emissora oficial do esporte olímpico no Brasil. A Record já detém com exclusividade os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, na Inglaterra; dos Jogos Pan-americanos de 2011, em Guadalajara, no México; dos Jogos de 2015, em Toronto, no Canadá; além dos direitos compartilhados dos Jogos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia; e dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cadê a atualização do blog? Olha, olha, hein?!